Angry Birds Space – Imagens e vídeo

Angry Birds Space   Imagens e vídeo

Você está preparado para os novos desafios que a Rovio preparou para seus eternos admiradores? Espero que entenda um pouco sobre as leis da física e tenha uma pequena noção de como funciona o campo gravitacional no espaço, pois agora, em sua nova versão, o Angry Birds Space, como o próprio nome sugere, te levará a incríveis aventuras no espaço sideral!

O que antes era especulação, agora está totalmente confirmado: Os novos personagens do Angry Birds Space terão super poderes. Isso, em tese, ajudará o jogo chegar a um nível de aceitação ainda maior, assim como se tornará menos enjoativo e muito mais divertido.

Aprendendo ciência de uma forma divertida

Além da diversão, o Angry Birds Space propõe aos usuários missões onde eles possam entender um pouco mais sobre os campos gravitacionais. Neste caso, vale citar um simples exemplo: No espaço, o objeto continua na mesma reta, até inclinar seu percurso em direção ao campo gravitacional do outro corpo. Este mesmo efeito foi aplicado as fases do Angry Birds Space, onde você deverá entender e aprender, pois assim usará ao seu benefício e, consequentemente, conseguirá concluir as fases e conquistar novos mundos.

Seguindo a linha de raciocínio da frase em negrito no parágrafo acima, é possível concluir que, antes de lançar uma pássaro pelo espaço, será necessário levar em conta que ele está sendo lançado sobre a gravidade e, consequentemente, isso implica na trajetória que ele percorrera, uam vez que, se houver mais de um campo gravitacional, o pássaro poderá ser facilmente atraído, desviando-se de seu alvo inicial! Para entender como isso funcionará na prática, veja o vídeo abaixo, onde Don Pettit explica sobre o lançamento do pássaro no espaço:

Imagens e data de lançamento

A nova versão, Space, de um dos jogos mais famosos do mundo, o Angry Birds, segundo fontes muito seguras, estará disponível no dia 22 de março para: iOS, Android, PC, Mac, iPad e iPhone.

Serão 60 fases e 6 novos personagens! O jogo promete muito e, segundo milhares de comentários: Mesmo antes do lançamento, já é melhor que todas as versões anteriores.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *