Bota Texana Feminina

Diferentes e específicas para ocasiões country, as botas texanas são o perfeito exemplo de como as mulheres podem complementar seu look em festas e eventos country, tais como rodeios, festas juninas, dentre outros eventos e ocasiões até mesmo formal, isto é, sair com as amigas para um barzinho, passear no shopping, etc.

Bota Texana Feminina

Como hoje a moda alcançou um patamar próprio e de definições pessoais, não importa mais a ocasião, e sim a forma como você se apresentará nesta ocasião, ou seja, será mesmo que uma bota texana, um shortinho jeans e uma camisa social listrada e soltinha pegará bem dentro de um shopping? Este é, basicamente, o desafio que a mulher deve encarar e mostrar que uma bota, se combinada com os acessórios perfeitos, pode ser útil até nas ocasiões mais menos adequadas a esses tipos de trajes.

Na hora da compra de uma bota texana, a marca é detalhe menos prestigiado, pois a variedade é muito grande, sobrando apenas a opção de escolher pelo modelo mais bonito e agradável ao ponto de visto do consumidor, independente de marca e recomendação. Algumas mulheres optam pelas mais caras, já outras apostam as suas fichas que até os modelos mais simples e baratos podem ser tão bons quanto produtos de categorias superiores.

Nossa recomendação de compra:
Como eu havia dito, a variedade de marcas é grande, certo? Entretanto, uma marca com muitas opções diferenciadas de botas texanas, ou também conhecidas como bota country, é a Via Marte. Além dos modelos serem diferenciados, são bonitos e de boa qualidade, assim como atendem a todos os gostos e gêneros pessoais possíveis. Sejam rosas, azuis, pretas, marrons, bege, vermelhas, etc, a Via Marte tem, e tem, realmente, em todas as cores mais baladas da moda.

Boa parte dos modelos acima podem ser encontrados no site Katy. Por lá você encontrará diversos modelos de botas texanas da Via Marte e outras marcas. Os preços estão na faixa média de R$ 140 a R$ 250. Não deixe de conferir, acesse: www.katy.com.br e fique por dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *