Combat Arms no Brasil pela Level UP

Essa notícia, definitivamente, vai alegrar o coração de milhares e milhares de gamers brasileiros, sem sombra de dúvidas, pois logo logo o Combat Arms estará de volta ao Brasil, no entanto, com um gráfico muito mais aprimorado, novos detalhes, e muitas outras diversas possibilidades de opções gráficas, recursos, ferramentas e, ainda em tempo, com novos armamentos e cenários.

Combat Arms no Brasil pela Level UP

A “Level Up” empresa a qual é considerada por muitos a melhor nesse ramo, sendo criadora de games como The Duel, Grand Chase, Perfect World, entre vários outros, enviou para o YouTube um pequeno trailer do novo Combat Arms que, durante muito tempo foi proibido no Brasil, devido seu nível de violência e alguns outros pequenos fatores.

O vídeo, basicamente, se passa dentro de um grande galpão, repleto de containers por todos os cantos, além, é claro, de dezenas de soldados ou simplesmente personagens, travando uma forte batalha com muitos tiros, granadas e muito mais. A informação que chegará ao Brasil é totalmente certa, então, fique atento, pois assim como a Level UP pegou todos com o anunciamento do jogo, também pode pegar no dia da disponibilidade do download.

Vídeo Combat Arms:

Como eu disse acima, ainda não tem uma data específica para o dia de lançamento, no entanto, pela qualidade de imagem do jogo, realismo de movimentos, e algumas outras coisas exibidas no vídeo, é de se imaginar que você terá de ter uma máquina potente para rodar o Combat Arms com total perfeito, tipo: um processador Intel Core 2 Duo (ou ou core i3) 2 a 4 GHz, 2GB (no mínimo) de ram!