Como trincar o abdômen em pouco tempo de academia

Como trincar o abdômen em pouco tempo de academia Quais são os segredos para ganhar um abdômen trincado? Pra ser bem sincero, não existem segredos, e se existia algum, com certeza já foi desvendado, no entanto, o que está faltando as pessoas são informações precisas, que lhe guiem corretamente por essa mar de informações sobre métodos para trincar o abdômen, que só tendem a deixar muitos iniciantes confusos, praticando exercícios errados e não obtendo resultados positivos.

Primeiramente, quais são os seus objetivos? O que você pretende adquirir em termos de tanquinho? Pergunto isso, pois é essencial saber o que você quer, e assim iniciar corretamente uma maratona de dieta e treinamentos que lhe façam obter o resultado que deseja, e em termos mais práticos isso quer dizer: Não, você não poderá mais consumir carnes gordurosas, bolos doces, principalmente de chocolate e salgados como coxinhas, esfirras, etc… Mas essa dieta agressiva não precisa ser seguida aos sábados e domingos, pois ninguém é de ferro, certo? Então, aos finais de semana poderá comer pizza, salgados e doces, mas sempre com moderação.

Sabendo o que não pode comer durante a semana, fica mais fácil montar uma dieta equilibrada, portanto, a preocupação agora é com os exercícios. Bom, também não adianta fazer nenhuma dieta rigorosa se você não souber criar uma série de exercícios que utilizem e exercitem todos os músculos da região abdominal, certo?

Portanto, o próximo procedimento será a sequência de exercícios que você irá praticar em seus treinos na academia ou na sua casa. E é sempre bom lembrar: Os exercícios abdominais são considerados aeróbicos, ou seja, não importa o número de séries que você faça, mas sim a quantidade de repetições que você aguentar, e mais: Para obter resultados ainda melhores, acrescente uma carga de 5 ou 10 quilos, pois o seu corpo já está acostumado com o seu peso, mas não com uma carga adicional… Dessa forma, seu músculo será obrigado trabalhar com mais intensidade e, naturalmente, definir mais rápido.

E agora você está se perguntando: Ok, mas quais exercícios eu preciso fazer? Bom, como essa seria uma dúvida geral, eu separei os dois melhores e mais explicativos vídeos do YouTube, e espero que realmente sirvam para você.

Deixe uma resposta