Lob Hair corte feminino – Onde ou Como fazer

Já conhecem a última moda deste ano no corte feminino de cabelo, tal como certamente será nos próximos anos? Caso ainda não tenha conhecimento, diremos que Lob Hair, assim foi batizado, vai ser o corte do momento, especialmente por sua utilização frequente em famosos, que estão adotando rigorosamente essa tendência no cabelo, onde os fios não são grandes ou pequenos, são centrais.

Nos anos anteriores, os formatos que prevaleceram de forma intensa, foram cortes curtos iniciando dos ombros para cima, as vezes mais baixos, porém a moda Lob Hair está no centro dos cortes nas mulheres, onde a intenção do primeiro efeito é o cabelo mediano sem franjas.

Onde fazer?
Vários cabeleireiros, ao menos nos bairros simples, ainda têm poucas referências sobre esse corte atual, talvez ouviram sobre mas não sabem como fazer. Caso você tente o corte novo, é crucial levar a foto abaixo para mostrar como você quer cortar, então o salão será capaz de fazer no modelo e formato corretos.

Lob Hair corte feminino   Onde ou Como fazer

Se você está afim de gastar mais de R$ 200 com o corte de cabelo Lob Hair, provavelmente um dos melhores salões para você investir essa quantia no seu cabelo está na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Shopping Iguatemi, andar número 9, no salão Studio W, um dos mais luxuosos de São Paulo, com os melhores profissionais da área.

Como fazer o cabelo em casa?

No momento, não existe na internet tutorial em vídeo para fazer este corte em casa, mas se você tem prática em cortar cabelo, quem sabe observando as celebridades usando o estilo Lob Hair original, poderá atingir um resultado próximo. O mais aconselhável é um salão profissional com especialistas instruídos.

Deixe uma resposta