Corte de cabelo Undercut (Cabelo raspado) – Fotos

Corte de cabelo Undercut (Cabelo raspado)   Fotos A moda dos cortes de cabelos femininos e masculinos Undercut está invadindo os salões de cabeleireiros de todo o país, onde o principal motivo de milhares de homens e mulheres estarem usando esse estilo é, em tese: A influência de famosos com o mesmo corte.

O Undercut é um estilo recente? Centenas de pessoas fazem essa pergunta, e a resposta é simples: Não! O Undercut já é popular desde a década de 70, quando era muito utilizado pelos punks.

A popularidade do corte talvez tenha alcançado um nível de popularidade superior ao de vários anos atrás, pois agora está virando mania entre as famosas, tais como: Rihanna, Pink, Kelly Osbourne (Da foto), Alice Dellal, Willow Smith, dentre várias outras.

O Undercut não segue um modelo específico, pois tem algumas variações. Neste caso, o cabelo não é raspado exclusivamente no lado direito ou esquerdo, mas geralmente o lado mais utilizado pelas mulheres é o direito. Independente da variação, o corte sempre será chamado de Undercut, então não há erros ao pedir esse corte no salão de cabeleireiro.
Variação mais popular do Undercut
O Undercut, como vocês poderão ver melhor nas fotos abaixo, sempre aparece com um dos lados da cabeça parcialmente raspado, certo? Depois desse modelo mais tradicional, a variação mais popular do Undercut gira em torno do moicano. Ou seja, o undercut é feito nos dois lados da cabeça, deixando, assim, no formato do famoso moicano.

Galeria de Fotos: Corte de Cabelo Undercut

Deixe uma resposta