TOP 10 Mansões mais caras do Brasil

Quantos cômodos tem sua casa? 3, 4? E banheiros quantos existem na sua residência? 1,2? E heliportos quantos você tem na sua? Sim eu disse heliporto. “Nenhum” é oque a maioria das pessoas vão dizer, mas uma pequena parcela de pessoas possuem essa exclusividade. Essa e muito mais, conheça agora as casas mais valiosas do Brasil, de acordo com o portal da IG.

Vamos começar com a casa mais humilde da nossa lista, a mansão de Paulo Maluf. O ex-prefeito de São Paulo, possui uma mansão estimada em R$ 45 milhões com um terreno 3000 m². A área pertence a família Maluf desde do fim da década de 50.

O apresentador e jornalista João Dória Junior vem logo em seguida, sua mansão é estimada em mais de 50 milhões de reais com uma área de 7000 m². Essa “pequena” residência possui campo de futebol e quadra de tênis.

Nosso próximo humilde morador é Edemar Ferreira, banqueiro, controlador do banco Santos, liquidado pelo banco Central. A mansão está estimada em 50 milhões, com uma área de 8240 m².  A casa possui um heliporto, cinco andares, vidro no banheiro de cristal líquido, além de teto retrátil.

Abílio Diniz, dono do GPA, ganha o bronze na nossa modesta lista, a casa também vale 50 milhões de reais com uma área de 4030 m². O empresário adquiriu o lote do lado de sua mansão para construir uma piscina e quadra de tênis.

Jorge Yunes, empresário e advogado, dono IBEP, gráfica e editora de livros didáticos. Avaliada em quase 60 milhões com um terreno de 7225 m², construída em 1931 pelo ex-ministro Horácio Lafer, a mansão era conhecida como casa da Manchete, por ter sido adquirida por Adolpho Bloch.

Top 1

Rufem os tambores… a mansão mais cara do Brasil é de Joseph Safra, o dono do banco Safra. Com mais de 100 cômodos, 5 andares, 9 elevadores e heliporto. O terreno é de 22000 m², o valor dessa casinha é de mais de R$ 100 milhões.

TOP 10 Mansões mais caras do Brasil

A mansão mais cara do Brasil